Bethina Feldman, de 12 anos, que sobreviveu à queda de helicóptero que matou seus pais, tem previsão de alta hospitalar neste sábado (18). A informação foi divulgada pela empresa em que seu pai, André Feldman, atuava como CEO. A tragédia ocorreu na semana em que a menina comemorou mais um ano de vida, trazendo esperança em meio ao luto.
O acidente que tirou a vida do casal de empresários André e Juliana Feldman deixou três filhos, incluindo Bethina, que segue em recuperação após o trágico episódio. O piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira Costa, também sobreviveu, mas permanece internado, apresentando quadro estável, sem previsão de alta.
Os velórios de André e Juliana foram programados para o fim de semana. Juliana será velada neste sábado (18), às 13h, no Cemitério da Saudade, em Americana (SP), com sepultamento marcado para as 15h. Já André será velado no domingo (19), a partir das 14h, no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, sem horário definido para o enterro.
André Feldman, de 50 anos, liderava a BIG Brazil International Games, empresa que gerencia a marca norte-americana Caesars Sportsbook no Brasil, referência no mercado de apostas regulamentadas. Juliana Feldman, de 49 anos, formada em economia pela FAAP, também tinha atuação relevante no setor empresarial.
O prefeito de Americana, Chico Sardelli, expressou condolências em nota: “Dois americanenses que se despedem de maneira trágica e que deixarão um legado de trabalho, dedicação e amizade. Que Deus possa confortar os corações enlutados dos familiares e amigos nesse momento de dor.”



