RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mensagens revelam ameaças e motivação por ciúmes no caso Nicolly; namorado é suspeito e está foragido

Nicolly Pogere, de 15 anos, desapareceu no dia 14 de julho; mensagens trocadas nas redes sociais levantam suspeitas contra o namorado

Foto: Arquivo pessoal

Conversas trocadas por mensagens entre o namorado de Nicolly Pogere, de 15 anos, e amigos colocam o adolescente de 17 anos no centro das investigações do assassinato da jovem, encontrada morta em uma lagoa no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia, na última sexta-feira (18).

As mensagens levantam suspeitas de que o crime pode ter sido premeditado. Em um dos trechos obtidos com exclusividade, o jovem afirma que “pagaria para matar aquela menina”, em referência à vítima. Em outra conversa, ele confessa que estava com Nicolly apenas para provocar ciúmes em uma ex-namorada e diz ter sentido “nojo” da garota.

A adolescente havia desaparecido no dia 14 de julho após informar que iria visitar o namorado, em Hortolândia. Quatro dias depois, o corpo dela foi localizado com sinais de violência, as margens de uma lagoa da região.

Outro ponto que intriga os investigadores é o fato de que a última mensagem enviada das redes sociais de Nicolly foi registrada na terça-feira, um dia após o desaparecimento. A família relata que não conseguiu contato com ela desde a segunda-feira, o que reforça a suspeita de que alguém tenha assumido o controle do celular da jovem após o crime.

Logo após o desaparecimento, familiares procuraram o namorado na casa dele, mas os pais afirmaram que Nicolly não esteve lá. Em novas mensagens obtidas pela reportagem, o garoto também conversa com o próprio pai, dizendo que estava sendo ameaçado e que pretendia fugir para o litoral. O pai, por sua vez, insiste para que o filho volte para casa ou se apresente à polícia, afirmando que até os policiais estão dispostos a ajudá-lo.

Com o avanço das investigações, o pai do adolescente foi ouvido na delegacia. O jovem, no entanto, está foragido, assim como a atual namorada dele.

Uma prima do adolescente prestou depoimento e, segundo os familiares da vítima, suas declarações aumentaram ainda mais as suspeitas sobre o envolvimento do garoto no crime.

A Polícia Civil continua com as investigações e busca localizar o suspeito. A expectativa da família é que a Justiça atue com rapidez e rigor.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS