RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".

Militar tenta abrir porta de avião e atrasa voo que viria para Campinas

Militar tenta abrir porta de avião e atrasa voo que viria para Campinas
Foto: divulgação

Voo da Companhia Aérea Azul, que sairia do aeroporto de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, com destino a Campinas atrasou cerca de 2 horas, após um militar do exército tentar abrir a porta de emergência do avião ainda em solo.

Ele e um acompanhante foram expulsos da aeronave e tiveram que prestar depoimento para a Polícia Federal.

A avião modelo ATR 72, com capacidade para 74 passageiros, já se preparava para a decolagem, quando teve que interromper o procedimento após um sargento do exército tentar abrir a porta da aeronave.

Passageiros relataram que ele teria acionado a porta de emergência e foi questionado pela tripulação. O militar alegou que teria apenas “encostado” na porta e ela abriu.

No entanto, a versão não convenceu o comandante da aeronave, que determinou o desembarque dele e de um capitão que acompanhava. Os dois seguiriam para o Rio de Janeiro.

A Polícia Federal foi acionada e compareceu ao local para atender a ocorrência. Eles prestaram depoimento e foram liberados.

A Azul linhas aéreas confirmou a ocorrência e afirmou que a decolagem foi atrasada “após um passageiro indisciplinado” acionar, deliberadamente, uma das saídas de emergência da aeronave.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.