Mistério em Piracicaba: casal é encontrado morto em casa no Jardim Paulicéia

Luís Coelho de Carvalho, de 37 anos, e Nágela Silva Santos, de 38, foram encontrados mortos em sua residência no Jardim Paulicéia, em Piracicaba.

O auxiliar de serviços gerais Luís Coelho de Carvalho, de 37 anos, e a recepcionista Nágela Silva Santos, de 38 anos, foram encontrados mortos em sua casa no bairro Jardim Paulicéia, em Piracicaba, na tarde de sábado, por volta das 14h30. Luís estava em um dos quartos, com um golpe no lado esquerdo do peito e uma faca ao seu lado. Nágela foi encontrada no quarto do casal, com seis perfurações no abdômen, um corte profundo no pescoço e um lençol amarrado ao pescoço.

Familiares foram à residência após Nágela não aparecer para visitar a mãe, como costumava fazer aos sábados, e não responder mensagens. Ao chegarem ao local, arrombaram a porta e a janela, já que a casa estava trancada.

Com a presença de várias viaturas da polícia militar e civil, a gravidade do caso chamou a atenção dos vizinhos, que inicialmente suspeitaram de uma briga de casal violenta. Os pertences do casal foram removidos para o lado de fora da casa, deixando a comunidade amedrontada.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Luís estaria devendo dinheiro a agiotas, o que levanta uma das linhas de investigação da polícia sobre o crime brutal. As autoridades informaram que nenhuma hipótese é descartada, incluindo a possibilidade de um homicídio seguido de suicídio. A investigação continua em andamento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS