Um morador de rua que estava foragido de um Centro de Detenção Provisória (CDP) invadiu uma casa no bairro Regina Bastelli, em Limeira, na manhã desta sexta-feira (13). Segundo informações da Guarda Municipal, o invasor foi agredido quando entrou no quarto do morador, no segundo andar, e revidou com uma mordida no braço para fugir.
O homem entrou na residência pulando os muros da vizinhança e fugiu após o confronto, com um celular e cosméticos roubados. A vítima, um comerciante de 29 anos, perseguiu o suspeito com ajuda de vizinhos do bairro que testemunharam a fuga.
O invasor foi detido e espancado pelos moradores até a chegada da Guarda Civil Municipal, que o socorreu. Ele apresentava ferimentos graves após as agressões.
“Ele só não pegou mais coisas porque o filho (do morador) estava na residência e o viu. Então, ele pulou o muro da casa e saiu correndo, mas o rapaz (vítima) foi atrás e conseguiu detê-lo com ajuda dos populares”, explicou o GCM Rogério.
Os itens roubados foram recuperados, e o homem foi levado à Santa Casa para receber atendimento médico. A vítima passa bem, apesar dos ferimentos no braço.
De acordo com os guardas, o invasor estava foragido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba. Ele foi conduzido ao 4º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo e preso novamente.
Supervisão: Bárbara Belan