Um motoboy de 33 anos foi baleado com três tiros enquanto trabalhava, na madrugada desta segunda-feira, 28, em Jaguariúna. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Guarda Municipal, a corporação foi acionada após uma ligação da ambulância municipal, que inicialmente foi atender a um chamado de acidente de trânsito no cruzamento da Rua Pires com a Praça Holambra, no bairro Nassif. No local, no entanto, os socorristas perceberam que o motoboy havia sido atingido por disparos de arma de fogo.
Ele foi levado em estado grave ao hospital municipal, mas teve a morte confirmada às 2h23. Segundo familiares, o homem prestava serviços de entrega para um estabelecimento de esfihas. A motocicleta usada por ele, segundo o irmão, era alugada, mas ele não soube informar a quem pertencia ou a placa do veículo.
A perícia recolheu no local fragmentos de chumbo, uma camisa, um capacete e um tênis. O caso foi registrado pela Polícia Civil e será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.







