Motorista bêbado invade contramão e bate de frente com família a caminho da igreja

Créditos: Paulo Bernardino

Na noite desta quarta-feira (02), um acidente foi registrado no km 6 da Rodovia Lix da Cunha, na altura do Jardim São Diego, em Campinas. Um carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra outro carro, onde estavam três pessoas – o motorista e um casal – que seguiam para a igreja.

Apesar do impacto, os três saíram ilesos. Já o homem, autor da colisão, de 51 anos, sofreu ferimentos no rosto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a UPA Carlos Lourenço. O teste do bafômetro apontou 0,82 mg/L de álcool no sangue, confirmando a embriaguez. Além disso, foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia e não possuía habilitação para dirigir.

Os dois veículos foram removidos ao pátio credenciado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e o caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. O autor da colisão segue sob escolta policial na unidade de saúde.

Outra colisão acontece no mesmo local enquanto a equipe de reportagem estava no local

Enquanto a equipe de reportagem da TH+ Record, se preparava para iniciar as gravações sobre o acidente ocorrido na noite anterior, uma nova colisão aconteceu exatamente no mesmo trecho da Rodovia Lix da Cunha, no km 6.

Desta vez, um veículo com cinco trabalhadores da construção civil reduziu a velocidade para realizar uma conversão permitida em direção ao bairro próximo, quando outro carro acabou colidindo contra a sua dianteira. Com o impacto, a parte frontal do veículo ficou bastante danificada.

Todos os ocupantes sofreram ferimentos leves, e um deles teve um corte na cabeça. Equipes de resgate foram acionadas para prestar atendimento às vítimas. O trecho onde os dois acidentes ocorreram é de pista simples, sobre uma ponte e sem acostamento, o que pode aumentar os riscos de novas colisões.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS