O enterro de Jonathan Cristian de Oliveira, motorista por aplicativo de 33 anos, foi na tarde desta quinta-feira (18), em Campinas. O corpo dele foi encontrado com marcas de queimadura, dentro de uma lagoa no bairro Jardim Eulina. O homicídio é investigado pela Polícia Civil.
Jonathan havia desaparecido no último sábado (13), enquanto fazia uma corrida para o Jardim Eulina. Segundo informações da família, ele já não respondia mensagens desde às 15h. Desconfiados, os familiares começaram a fazer buscas pela cidade, mas sem sucesso.
Horas depois, por já estarem com as características de Jonathan em mãos, os agentes chamaram a família para fazer o reconhecimento de um corpo encontrado na lagoa do Jardim Eulina, que foi confirmado.
O carro da vítima, um Hyundai HB20 branco, em que trabalhava fazendo suas corridas, ainda não foi encontrado. Por isso, uma das hipóteses trabalhadas pela polícia é de que ele tenha sido vítima de latrocínio. A equipe da delegacia de homicídios está à frente do caso e deve ouvir os familiares nos próximos dias.
Supervisão: João Victor Nunes