Um motorista de aplicativo teve o carro roubado na noite desta quinta-feira, 11, em Campinas. O trabalhador fazia uma corrida com uma passageira quando foi abordado por três homens armados, no Parque Oziel.
As vítimas desceram do carro e nada sofreram. Na fuga, os suspeitos foram perseguidos por viaturas da Polícia Militar em direção ao Jardim São Domingos. O acompanhamento começou, depois que o veículo passou em alta velocidade pelos agentes, o que acabou chamando a atenção dos policiais.
Houve troca de tiros na Estada da “Pedra Branca” no cruzamento com a Rodovia Lix da Cunha, no Jardim Nova América. No local da troca de tiros, o trio desceu do carro e fugiu a pé. Segundo a PM um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Outros dois conseguiram fugir pela área de mata.
- Mulher é vítima de importunação sexual dentro de ônibus circular
- Promotor de vendas é encontrado com sinais de tortura em apartamento
O motorista de app reconheceu o suspeito como participante do roubo. Equipes da perícia técnica estiveram no local. O caso foi registrado no plantão da Segunda Seccional de Campinas. A polícia procura pelos dois suspeitos foragidos.