Motorista do tráfico tinha compartimento para esconder drogas no veículo

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas

Um motorista por aplicativo foi preso na manhã desta terça-feira (25), durante a operação “Expiato”, em Capivari. Policiais civis e guardas municipais participaram da ação que visa combater o tráfico de drogas. Além dele, outras duas pessoas foram detidas.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Os suspeitos já eram investigados pelas autoridades.

O que mais chama a atenção é a prisão do homem que também trabalhava como motorista por aplicativo, para não levantar suspeitas. No carro dele havia um compartimento para o armazenamento das drogas. Já na casa foram encontradas porções de crack, cocaína, lança perfume e uma pistola falsa, além de R$ 5,5 mil. Ele foi preso em flagrante, assim como a esposa dele, que também estava sendo investigada.

Durante a mesma operação, outro investigado foi preso. Na casa dele haviam tijolos de maconha, porções de cocaína, uma réplica de arma de fogo e materiais para embalar entorpecentes.

Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade, onde permaneceram à disposição da justiça. A polícia segue investigando outros envolvidos no esquema de tráfico da cidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS