Um motorista causou uma confusão em um posto de combustíveis na noite da última segunda-feira, 25, no Jardim Paulista, em Piracicaba.
Segundo a Polícia Militar, ele estava embriagado e teria empurrado e ameaçado o frentista com uma réplica de arma de fogo.
Uma câmera de segurança registrou toda a movimentação. O frentista estava abastecendo o carro do agressor e enquanto enchia o tanque, ele aproveitou para atender outro cliente. Nesse meio tempo, o agressor saiu do carro e começou a tirar satisfação com o frentista.
O homem irritado, chegou a empurrar a vítima. Em seguida, pegou a réplica de arma de fogo que estava no porta-malas do veículo e ameaçou o frentista.
As outras funcionárias do posto tentaram intervir e conter o homem. A esposa do motorista também tentou acalma-lo.
A polícia foi acionada e o agressor foi abordado minutos depois na região do posto de combustíveis. Segundo a PM, ele se apresentou como advogado e antes da confusão no posto, ele já havia ameaçado outras pessoas em um comércio.
O homem foi encaminhado pra delegacia junto com a esposa que também estava no carro. A réplica da arma usada por ele, ainda estava escondida no porta-malas.
A vítima também esteve na delegacia para prestar depoimento. Um boletim de ocorrência foi registrado como embriaguez ao volante e ameaça. O agressor ficou a disposição da justiça.