Motorista embriagado e sem habilitação atropela criança durante festa de aniversário

Testemunhas registraram o momento em que moradores do bairro prenderam o homem dentro do próprio veículo, enquanto agentes policiais estavam a caminho.

Em Campinas, uma criança de 10 anos foi atropelada enquanto brincava com os amigos em uma festa. De acordo com a mãe da vítima, um grupo de pessoas estava comemorando um aniversário na porta de uma residência enquanto um homem estava dentro de um carro do outro lado da rua. Para que as crianças tivessem mais espaço, os convidados pediram para que ele retirasse o veículo. Ao atender o pedido, ele perdeu o controle do veículo e atropelou a menina.

Ainda segundo a mãe, o homem estava embriagado, o que foi confirmado por exames de sangue posteriormente. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação. Após o atropelamento, ele tentou fugir de marcha ré, mas alguns moradores o trancaram dentro do veículo enquanto a polícia estava a caminho. Outras tentaram até agredi-lo.

A criança foi levada ao hospital Mario Gattinho por um vizinho. Em entrevista, a mãe contou que ela sofreu fraturas na costela, teve um perfuração no pulmão e um pequeno sangramento na cabeça. Apesar da seriedade dos ferimentos, de acordo com os médicos, o quadro da vítima é estável no momento.

O homem foi detido e preso pela Guarda Municipal. Aos agentes, ele alegou que havia estacionado o carro e puxado o freio de mão, mas assim que desembarcou, o carro desceu desgovernado. Ao contrário do que as testemunhas disseram, ele defende que não estava dentro do carro no momento do atropelamento e que, inclusive, tentou entrar no veículo e frear, mas não conseguiu.

O homem foi indiciado por embriaguez ao volante, lesão corporal e direção sem habilitação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS