Um motorista morreu após uma batida frontal entre uma picape e um ônibus na Rodovia Lix da Cunha, em Campinas, na noite dessa quinta-feira, 4 de dezembro. O acidente aconteceu por volta das 19h15, no km 4,6 da estrada, que também é conhecida como Estrada Velha Campinas-Indaiatuba.
Leia também:
- Família é amarrada e agredida durante roubo em Campinas
- VÍDEO: População reage e ajuda a prender ladrão durante assalto a motociclista em Campinas
- Polícia prende homem dirigindo carro roubado com placa falsa na Bandeirantes, em Campinas
De acordo com informações da polícia, a picape, que ia no sentido Campinas-Indaiatuba, perdeu o controle em uma curva. O carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus, que trafegava no sentido oposto e estava sem passageiros.
O motorista da picape, um homem de 48 anos, morreu no local. O condutor do ônibus não se feriu e passou por um teste do bafômetro, que acusou zero de álcool no sangue.
A batida foi forte e a via ficou totalmente interditada nos dois sentidos por mais de duas horas, sendo liberada completamente apenas por volta da 1h20 da sexta-feira, 5 de dezembro.
A rodovia onde ocorreu o acidente é a mesma onde, no dia 3 de outubro, a influenciadora digital Rafaela Del Bianchi, de 27 anos, morreu após capotar com o carro.
O caso foi registrado no plantão da 2ª Delegacia de Polícia de Campinas. A polícia vai aguardar os laudos da perícia e os exames da vítima para concluir as investigações.
Siga a THMais no Facebook e assista os nossos programas ao vivo
Inscreva no canal do Youtube da THMais Record e veja a reportagem que quiser





