Um motorista por aplicativo foi assaltado durante uma corrida, em Hortolândia. A vítima teve o carro, o celular e dinheiro roubado, e ainda foi agredido com um canivete.
O motorista é de Sorocaba e veio para a região para trazer clientes para o Rodeio de Jaguariúna de forma particular. Para aproveitar o tempo de espera entre o início e o fim do evento, o homem decidiu trabalhar pela região. Quando por volta das 02h recebeu a chamada de um casal, que, logo no início da corrida, anunciou o assalto.
Assustado, a vítima retirou o cinto e tentou sair do carro. Antes de conseguir deixar o veículo, foi agredido com canivete, com, pelo menos, três lesões penetrantes na região do tórax.
O casal criminoso fugiu com o carro e, posteriormente, ateou fogo no veículo. O automóvel utilizado no trabalho era alugado, segundo a vítima, para oferecer um serviço de melhor qualidade. Com os danos causados, o homem ainda terá que arcar com o valor da franquia de R$ 12 mil.
O motorista recebeu atendimento médico e precisou de pontos nas lesões que teve pelo corpo. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.