Motorista por aplicativo é preso por tráfico de drogas

Droga estava escondida embaixo do banco do passageiro. Duas pessoas foram presas e um menor apreendido.
Foto: : Cézar Henrique

Durante um patrulhamento de rotina da Pm pela Avenida José Augusto em Hortolândia, os policiais desconfiaram da atitude do passageiro que estava no banco de trás do carro por aplicativo. Segundo o boletim de ocorrência, ele teria se abaixado. Foi nesse momento que os policiais deram comando de parada.

Ao averiguar os passageiros nada foi encontrado de ilícito. Mas em uma busca minuciosa dentro do carro, os PM localizaram diversas porções de drogas, entre elas maconha, cocaína crack, haxixe, além de dinheiro.

O motorista por aplicativo estava sem os documentos do carro e ao se deslocar com os policiais até a casa dele, os PMs desconfiaram da atitude de um outro suspeito que estava na rua Sebastiana Alves Barbosa, segurando uma sacola. Em uma segunda abordagem mais entorpecentes foram encontrados. Tanto o motorista por aplicativo, quanto o passageiro e esse terceiro suspeito que foi abordado na rua que também era menor de idade confessaram o crime de tráfico de drogas.

Os três foram levados para o plantão policial. O menor ficou apreendido e os dois maiores foram presos.

No total foram apreendidos 1,610 kg de maconha, 1,050 kg de cocaína, pouco mais de meio quilo de crack, além de pequenas porções de Skank, Ecstasy, 2 celulares e R$ 623,95 em dinheiro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS