RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Motorista que atropelou auxiliar de limpeza em Campinas é indiciado; ele não tinha habilitação e carro acumulava R$ 22 mil em multas

Condutor fugiu sem prestar socorro após atropelar Michely na Avenida Ruy Rodrigues; além de não ser habilitado, ele tentou consertar o carro para dificultar as investigações.

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Motorista que atropelou auxiliar de limpeza em Campinas é indiciado
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Campinas indiciou o motorista que atropelou uma auxiliar de limpeza na Avenida Ruy Rodrigues, em frente ao Shopping Spazzio, no último dia 16 de julho. O condutor, que fugiu do local sem prestar socorro, não tinha habilitação e dirigia um veículo que acumula mais de R$ 22 mil em multas.

As investigações revelaram ainda que, após o atropelamento, o motorista tentou consertar o carro para esconder os danos causados pelo impacto, numa tentativa de dificultar a identificação do veículo. Ele agora vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e dirigir sem habilitação, com agravantes.

O atropelamento foi flagrado por câmeras de segurança da região e gerou grande comoção. As imagens mostram o momento em que a mulher é atingida e fica caída no chão. Em seguida, o motorista foge sem oferecer qualquer tipo de ajuda.

A vítima continua em casa, sob cuidados médicos, e aguarda uma cirurgia. Familiares relatam que ela sofre com dores e limitações nos movimentos desde o acidente.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi responsável por identificar o motorista, graças à análise das imagens de circuito interno e cruzamento de dados de trânsito. O carro, segundo a polícia, já foi apreendido.

A fuga sem prestar socorro, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, é considerada crime e pode resultar em detenção de seis meses a um ano, além de suspensão ou proibição do direito de dirigir.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS