RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".

Motorista se revolta com valor da gasolina e agride frentista em posto de Jundiaí

Homem se irritou ao não conseguir desconto no pagamento com cartão de crédito e partiu para agressão

Motorista se revolta com valor da gasolina e agride frentista
Foto: reprodução

Um caso de agressão em um posto de gasolina às margens da estrada, em Jundiaí, chamou a atenção nesta semana. Um motorista se revoltou com o valor cobrado após abastecer o carro e partiu para cima de uma frentista que apenas seguia as normas do local.

Segundo o relato da vítima, que trabalha no posto, o homem chegou com um carro preto e pediu para abastecer. Ao final, realizou o pagamento com cartão de crédito, mas logo depois exigiu o desconto oferecido apenas para pagamentos em débito ou dinheiro, conforme informado nas placas do estabelecimento.

Como o gerente não estava no local no momento e apenas ele poderia cancelar a transação, a funcionária explicou que não havia como reverter o pagamento. Foi quando o motorista se descontrolou.

“Ele começou a gritar, chutou uma prateleira e derrubou produtos. Quando percebi que a situação poderia sair do controle, peguei o celular e comecei a gravar. Foi aí que ele veio pra cima de mim, me empurrando e batendo com as mãos”, relatou a frentista, que estava acompanhada de outras três pessoas no momento da agressão.

Apesar do susto e da violência, a funcionária não ficou ferida. O homem fugiu do local após a confusão. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado.

O posto ainda tenta localizar imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação do agressor. O caso será investigado pelas autoridades locais como agressão e dano ao patrimônio.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.