Na cidade de Jundiaí, uma mulher abandonou um cachorro em petshop e o animal morreu dias depois devido a maus-tratos sofridos da tutora.
Segundo informações da dona do petshop, ela e o marido estavam fazendo entregas de cães que tinham passado o dia no local, quando estavam voltando para a unidade, uma mulher falou com eles e disse que o cachorro dela estava com a boca machucada e precisava ir até um veterinário.
De acordo com a dona do cachorro, a mesma não tinha dinheiro, solidarizados com a situação eles decidiram ajudar e levaram o cãozinho até um veterinário parceiro.
No local, descobriram que o cão estava cheio de larvas que o comiam vivo e que a boca estava machucada provavelmente devido a essas larvas. A mulher falou que voltava a noite para fazer pagamento da tosa e do veterinário, mas sumiu.
Ao ser procurada, a mesma disse não ser a dona do cachorro e não ter conhecimento dos sangramentos e do estado de sáude do animal. Um dia após conversa com a tutora, com sinais de descaso, o cachorro veio a óbito.



