Mulher atropelada em Paulínia morre uma semana após acidente

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas

Josiane de Fátima Assumpção, de 34 anos, faleceu nesta terça-feira, 19, no Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas. Ela estava internada em estado grave há quase uma semana.

O Caso:

As mulheres foram atropeladas por um caminhão no início da noite da ultima quarta-feira, 13, na empresa em que trabalhavam, localizada no bairro Bonfim. A carreta estava parada no estacionamento de uma empresa de logística, perdeu o freio, desceu a rampa e atingiu as vítimas.

As duas mulheres estavam de costas e não perceberam a aproximação do caminhão. A princípio, elas foram socorridas para o pronto socorro do Hospital Municipal. Mas, devido à gravidade, foram transferidas para o HC da Unicamp. O motorista do caminhão também precisou passar por atendimento médico, pois estava desacordado.

Em nota, a Bravo Logística disse que “lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a dor e o sentimento dos familiares e amigos das vítimas”. A empresa ressaltou, ainda, que “abriu uma sindicância interna para analisar as causas do acidente”. O corpo de Josiane foi velado às 12h desta quarta-feira, 20, no Cemitério Municipal de Paulínia. Ela deixa dois filhos, o marido, amigos e familiares.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS