Josiane de Fátima Assumpção, de 34 anos, faleceu nesta terça-feira, 19, no Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas. Ela estava internada em estado grave há quase uma semana.
O Caso:
As mulheres foram atropeladas por um caminhão no início da noite da ultima quarta-feira, 13, na empresa em que trabalhavam, localizada no bairro Bonfim. A carreta estava parada no estacionamento de uma empresa de logística, perdeu o freio, desceu a rampa e atingiu as vítimas.
As duas mulheres estavam de costas e não perceberam a aproximação do caminhão. A princípio, elas foram socorridas para o pronto socorro do Hospital Municipal. Mas, devido à gravidade, foram transferidas para o HC da Unicamp. O motorista do caminhão também precisou passar por atendimento médico, pois estava desacordado.
Em nota, a Bravo Logística disse que “lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a dor e o sentimento dos familiares e amigos das vítimas”. A empresa ressaltou, ainda, que “abriu uma sindicância interna para analisar as causas do acidente”. O corpo de Josiane foi velado às 12h desta quarta-feira, 20, no Cemitério Municipal de Paulínia. Ela deixa dois filhos, o marido, amigos e familiares.