Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mogi Guaçu na manhã deste domingo, 26. Patrícia de Farias Bueno, de 38 anos, foi morta dentro de casa pelo companheiro, de 39 anos, durante uma briga.
Leia também:
- VÍDEO: Cruzamento no Guanabara segue sem semáforo e com risco de acidentes
- VÍDEO: Helicóptero cai em lago próximo à Estrada do Vinho, em São Roque
- Fiação caída derruba motociclista no Jardim Campos Elíseos
A polícia foi acionada por volta das 5h20 da manhã após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da residência do casal. Ao chegar ao local, os policiais militares avistaram o homem saindo da casa. Ele inicialmente disse que não havia ouvido nada e que a esposa tinha saído para trabalhar.
Diante do comportamento suspeito, os PMs decidiram verificar o interior do imóvel. Foi quando o ele mudou a versão e admitiu ter se desentendido com Patrícia, alegando que ela “tropeçou e caiu da escada”. A vítima foi encontrada inconsciente na base da escada. O SAMU foi acionado e tentou reanimá-la, mas não obteve sucesso.
De acordo com o relato informal do suspeito à polícia, o casal discutiu porque ele acreditava ter visto “chupões” no corpo dela, após ela ter ido a uma festa. A perícia técnica, no entanto, encontrou sangue e sinais de uma luta no quarto do andar superior, indicando que a briga foi violenta. Os policiais relataram que o suspeito manteve uma postura fria durante todo o atendimento.
Suspeito foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. A prisão foi ratificada pela autoridade policial, que destacou as evidências no local e a dinâmica dos fatos. O caso será investigado, e os celulares do casal foram apreendidos para análise.







