Uma mulher de 44 anos desapareceu em Limeira uma semana depois de solicitar uma medida protetiva contra o marido. As filhas suspeitam do padrasto e desconfiam que ele possa estar envolvido no desaparecimento da mãe.
A dona de casa Luciana Gomes Soares desapareceu no dia 04 de dezembro. Ela estava na casa da cunhada, onde se escondia do marido por conta de agressões anteriores. Ela e o suspeito estavam casados há 12 anos.
Segundo familiares, a mulher começou a ser agredida constantemente, mas demorou para denunciar o marido por medo das atitudes que ele poderia tomar.
De acordo com uma das filhas, Brenda Soares, as semanas que antecederam o desaparecimento foram as piores. Luciana chegou a receber atendimento médico ter sido espancada pelo marido. A médica percebeu que as feridas eram decorrentes de violência doméstica e acionou a Guarda Municipal.
No dia 02 de dezembro Luciana foi até a casa da cunhada após ter sido novamente agredida pelo suspeito. Ele foi até lá e a ameaçou a mulher com uma faca. No dia seguinte ela voltou para casa e dormiu lá com o esposo e as filhas.
Na tarde do dia 04 ela foi novamente para a casa da cunhada, com medo do companheiro e quando saiu de lá, nunca mais foi encontrada.
Luciana tem seis filhos e nunca ficou sem dar notícias à família. As filhas espalharam cartazes pelo bairro em busca da mãe e a Polícia Civil de Limeira investiga o caso.
*Supervisão de Marcela Gomes