Uma jovem de 19 anos, foi vítima de agressões do próprio namorado, no dia do Natal, em Indaiatuba. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher foi agredida com um soco no rosto enquanto estava com a filha do casal, de dois anos, no colo.
O autor tem 21 anos, ainda teria cortado o cabelo da companheira com uma faca de 30 centímetros. As agressões aconteceram na residência do casal no bairro Jardim Tancredo Neves. Os dois e a criança passaram o Natal na casa dos pais dele. David ficou bêbado e segundo a polícia, teria usado cocaína.
Ele teve um ataque de fúria quando a mulher disse que queria voltar pra casa. David chegou a quebrar o portão da própria casa para agredir a jovem. Atitude que também foi flagrada por câmeras.
O agressor foi preso por guardas municipais e autuado em flagrante na delegacia, por crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.
De acordo com os vizinhos, o casal se mudou para a casa há um mês e apesar de sempre ouvirem discussões, nunca tinham presenciado agressões físicas. A vítima afirmou para a polícia que já foi agredida com um tapa na boca no começo do relacionamento, há dois anos.
Durante o depoimento, o agressor negou as acusações e disse que também foi agredido durante a discussão. A vítima solicitou uma medida protetiva de urgência contra o homem.