Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo companheiro na tarde desta quinta-feira (3), enquanto trabalhava em Piracicaba. O caso veio à tona após a delegada responsável pelo caso, Olívia dos Santos Fonseca, receber uma denúncia acompanhada de um vídeo que registrou o momento exato da agressão. Nas imagens, é possível ver o agressor desferindo um golpe no rosto da vítima, que desmaiou em seguida.
A mulher, que vive com o agressor há nove anos, contou às autoridades que havia decidido encerrar o relacionamento por conta do uso frequente de drogas por parte do companheiro. Inconformado com a separação, ele foi até o local de trabalho da vítima, a coagiu e a agrediu diante de outras pessoas. Após o ataque, ele pediu ajuda a colegas e levou a mulher até o Centro de Atendimento Médico mais próximo.
Ao recobrar a consciência, a vítima foi acolhida por colegas de trabalho. Ainda no local, o agressor tentou impedir que ela prestasse queixa, mas acabou sendo retirado por um dos funcionários. Em seguida, ele voltou ao seu posto de trabalho, onde foi localizado e preso pela equipe da Polícia Civil, que agiu rapidamente após a denúncia.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. A delegada solicitou a prisão preventiva do agressor, que deve passar por audiência de custódia. Ele responderá por lesão corporal qualificada e constrangimento ilegal.