Uma discussão conjugal terminou com uma mulher baleada, uma casa incendiada e a intervenção da Polícia Militar na noite de sábado, 20 de setembro, na Comunidade Renascer, em Piracicaba. De acordo com informações preliminares, a confusão começou quando a mulher teria tido uma crise de ciúmes do marido, que realizava um serviço para uma vizinha.
Leia também:
- Fogo de queimada invade estacionamento de condomínio e causa prejuízos
- Familiares se despedem de mãe de quatro filhos vítima de feminicídio em Campinas
- Gm localiza motos roubadas em residência
Durante a briga, a mulher ateou fogo na própria residência. No momento em que as chamas se alastravam, uma viatura da PM passava pelo local. Os policiais disseram ter flagrado a mulher avançando em direção ao marido armada com uma faca. Para conter o ataque, os agentes efetuaram dois tiros de advertência. Um dos disparos atingiu o braço da mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, mas o fogo já havia sido controlado por moradores quando a equipe chegou ao local. O caso segue sob investigação das autoridades.
Siga a THMais no Facebook e assista os nossos programas ao vivo

Inscreva no canal do Youtube da THMais Record e veja a reportagem que quiser






