Na manhã de domingo (12), uma idosa foi encontrada morta dentro de sua própria residência no bairro Santa Cruz, em Mogi Mirim. A vítima tinha um ferimento profundo na cabeça.
O cadáver da mulher foi encontrado em cima de uma carriola localizado em um quarto no fundo da residência, pelo local haviam manchas de sangue e vítima com um ferimento causado por objeto cortante.
Segundo informações do irmão da vítima, a idosa recebia apenas visitas de um marido de aluguel para pequenos reparos e a mesma morava sozinha, sem filhos ou parceiros. O mesmo informou também que, a vítima teria ido ao banco e levado uma quantia em dinheiro para a casa.
Leia também:
- Polícia recupera moto roubada e prende dois suspeitos no Campo Belo
- Polícia desmonta esquema de bebidas falsas e prende dona de adega em Campinas
- Explosão em transformador deixa bairro de Campinas no escuro
Pelo local não existem câmeras próximas e no WhatsApp da vítima foi possível verificar o “visto por último” as 20h30 de sábado. Seu pijama foi encontrado em cima da cama. Ainda citado pela testemunha uma assinatura de inventário recente, no valor de R$160.000.
A vítima que não possui filhos, recentemente contou a testemunha que as vezes se envolvia de forma amorosa com uma pessoa, quem já tinha ido em sua casa algumas vezes e, sempre encontraram em bailes e forrós.
No portão da residência não foram encontrados sinais de arrombamento porém existiam marcas de sangue nas grades. O material foi coletado pela equipe de perícia, que continua a investigar a ocorrência.







