RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".

Mulher é esfaqueada pelas costas após briga por ciúmes em Piracicaba

Vítima de 52 anos está internada em estado gravíssimo; companheiro foi preso por tentativa de feminicídio

Mulher é esfaqueada pelas costas após briga por ciúmes
Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 52 anos foi vítima de uma tentativa brutal de feminicídio na noite deste domingo (3), em Piracicaba (SP). O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua João Graner, após uma discussão por ciúmes entre o casal que terminou em facadas.

De acordo com a Polícia Militar, a discussão rapidamente se transformou em violência física. Ambos teriam se armado com facas, e a mulher, identificada como Zilá, chegou a ferir o companheiro em legítima defesa. No entanto, ao tentar fugir, foi surpreendida com uma facada pelas costas.

O golpe traiçoeiro atingiu o pulmão e o rim da vítima, causando um ferimento profundo. Zilá foi socorrida em estado gravíssimo por uma equipe do SAMU e levada à Santa Casa de Piracicaba, onde passou por cirurgia de emergência. Ela permanece internada na UTI.

Segundo familiares, a mulher havia se recuperado recentemente de um câncer e conquistado a aposentadoria por invalidez. Agora, enfrenta uma nova batalha pela vida.

Moradores ouviram os gritos vindos da residência e acionaram a polícia. O agressor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado por tentativa de feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil investiga o histórico do casal e não descarta que a vítima já tenha sido agredida anteriormente. O consumo de bebidas alcoólicas também pode ter contribuído para a escalada da violência.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.