Na tarde de ontem (9), a equipe “Maria de Penha” da Guarda Civil Municipal de Rio Claro foi chamada a comparecer no Hospital Santa Casa de Misericórdia na ala “Betim”, onde havia uma senhora com bebê dizendo ter dado à luz momenos antes em sua residência com o auxílio de uma amiga enfermeira.
Tal história causou estranheza na equipe médica, pois após a consulta o bebê não aparentava ser recém nascido e a mâe também não aparentava ter acabado de dar a luz, , pois após a consulta o bebê não aparentava ser recém nascido e a mâe também não aparentava ter acabado de dar a luz.
Ao mesmo tempo que a mulher contava tal história no hospital, a mãe biológica juntamente com seu marido após visualizar que seu bebê não estava em sua residência se deslocaram ao plantão de policia para registrar o desaparecimento.
Leia também:
- Policial aposentado impede assalto e interrompe sequestro de idosas e crianças em Limeira
- Dono de loja é preso por vender suplementos irregulares
- Três homens assaltam loja de pratas dentro de supermercado em Campinas
Diante da história inconsistente pelo hospital e a informação de um bebê desaparecido, a equipe da GCM uniu as informações e encaminhou imagens do bebê para que fosse reconhecido pela mãe biológica no plantão de polícia.
Com a confirmação do reconhecimento, a suspeita foi encaminhada a delegacia juntamente com seu esposo para apresentação da ocorrência. A autoridade policial deu voz de prisão a suspeita que ficou á disposição da justiça.







