A Polícia Civil de Santa Barbara D’Oeste identificou quem é a mulher encontrada morta em um bueiro. Segundo o delegado do caso, Gabriel Fagundes, a vítima é a alagoana Maria Carolina Almeida Vieira, 26 anos, que teria vindo com o companheiro para Santa Bárbara D’Oeste, ele é natural de Sergipe.
O homem está preso no 2º Distrito Policial do município, onde confessou ter matado a jovem. Ele teria dito ao delegado que a motivação do crime foi uma traição. Carolina teria sido morta por ele no dia 19 de setembro, por asfixia. Depois ele jogou o corpo no bueiro durante a madrugada.
- Agora: corpo de Beto do Chapéu é encontrado
- Flagrante inusitado: Onça parda é vista em bairros de Itapira
O corpo da auxiliar de lavanderia foi encontrado na tarde ontem, 25, na rua do chá, no jardim Pérola. Funcionários da empresa de gás entraram no bueiro para fazer manutenção da rede quando localizaram a vítima em estado avançado de decomposição e sem a cabeça. A jovem é natural de São José da Tapera, no estado de Alagoas, onde mora a família dela.
O casal é de Sergipe, mas está há mais de um ano em Santa Bárbara D’Oeste. O companheiro confessou o crime e não tem passagens pela polícia. O delegado afirmou que vai pedir a prisão temporária, para que possa reunir elementos para finalizar a investigação.
*Supervisão Marcela Gomes