Mulher morre após ser agredida pelo companheiro com vidro de perfume

Mulher morre após ser agredida pelo companheiro com vidro de perfume

Créditos: PM/Redes Sociais

O crime aconteceu neste domingo, 28, no Jardim Dulce em Sumaré. Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada via COPOM por uma viatura do SAMU. A vítima é Fernanda Tavares Barbosa, de 34 anos. Ela foi encontrada morta sobre a cama com ferimentos na face e no crânio.

Na residência haviam marcas de sangue em diversos lugares. A casa estava revirada com sinais de luta e violência entre o casal. O autor dos fatos, amásio da vítima relatou que ambos brigaram durante a madrugada e que agrediu-a com um frasco de perfume para se defender.

Ele contou que fazia dois dias que estavam separados, e que a vítima pulou o portão e entrou na casa acusando-o de traição. Segundo o suspeito, Fernanda tentou golpeá-lo com uma grelha quente de churrasqueira e para se defender, ele pegou um vidro de perfume e acertou o rosto da mulher.

Após a briga, o ambos foram dormir, e ao acordar, por volta de meio dia, percebeu que Fernanda estava morta. O amásio então ligou para o SAMU para pedir socorro, mas a vítima já estava sem vida. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password