Mulher morre baleada ao sair de adega em Nova Odessa

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Mulher morre baleada ao sair de adega em Nova Odessa
foto: arquivo pessoal

Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros na noite de domingo (8), após sair de uma adega no bairro Bosque dos Cedros, em Nova Odessa (SP). A vítima, Michele Aparecida Cruz dos Santos, chegou a ser socorrida por amigos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal.

👉 Siga a THMais Record no Instagram

De acordo com o boletim de ocorrência, Michele estava na Adega do Tuga acompanhada de amigos quando, ao deixar o local e caminhar em direção ao seu carro, foi atingida por um disparo nas costas. Amigos relataram à polícia que ouviram um barulho semelhante a uma bomba e, ao se virarem, viram Michele caída ao chão, com dificuldade para respirar.

Ela foi levada ao hospital pelos próprios amigos em seu carro, um Hyundai X35, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. O médico de plantão atestou o óbito.

👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais

O veículo da vítima foi posteriormente localizado por investigadores na Rua das Perobas, também em Nova Odessa. Após perícia, o carro foi entregue a um tio da vítima.

A Polícia Civil realizou diligências no local do crime, mas até o momento ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é investigada.

Um ex-namorado de Michele, identificado como Rafael, prestou depoimento. Ele afirmou que manteve um relacionamento com a vítima até maio deste ano e, no mesmo dia do crime, enviou uma mensagem para ela mencionando o fim do namoro e dizendo que ela se arrependeria. No entanto, negou qualquer envolvimento com o homicídio e disse não saber do ocorrido até a chegada da Polícia Militar em sua residência, durante a madrugada.

O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Nova Odessa. O corpo de Michele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A Polícia Civil também notificou o Centro de Operações da Polícia (Cepol) para as providências cabíveis.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS