Uma mulher de 41 anos ficou gravemente ferida após perder o controle do carro e atingir uma escola de idiomas na noite desta quinta-feira (15), no Centro de Limeira. O acidente aconteceu na Avenida Saudades, na altura do número 1555, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do socorro médico.
Segundo a PM, a motorista conduzia um Citroën C3 quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e a via oposta, colidindo violentamente contra a parede e a porta de vidro de acesso a uma escola de línguas. Com o impacto, parte da estrutura do estabelecimento ficou danificada.
A vítima já havia sido socorrida e encaminhada à Santa Casa de Limeira quando os policiais chegaram ao local. Ela apresentava ferimentos na região do rosto e informou não se recordar do ocorrido. A motorista permaneceu sob observação médica, aos cuidados do médico Reinaldo Mofato (CRM 89786), passando por exames. Devido ao seu estado de saúde, não foi possível a realização do teste do etilômetro no momento do atendimento.
Leia também:
- Homem morre após confronto com a Polícia Militar no Jardim Amanda
- Idoso encontrado morto em bueiro é identificado em Campinas
- Adolescente é apreendida após morte de Ana Clara em piscina
A área foi isolada por uma viatura de trânsito até a definição sobre a necessidade de perícia, que acabou sendo dispensada pela delegada de plantão, Andreia. Durante a fiscalização veicular, foram constatadas irregularidades administrativas: o licenciamento do veículo estava atrasado desde 2024 e a Carteira Nacional de Habilitação da condutora encontrava-se vencida há mais de 30 dias. As autuações cabíveis foram aplicadas.
A irmã da vítima compareceu ao local e ficou responsável pelos pertences pessoais que estavam no interior do carro, sendo informada sobre as medidas administrativas e o destino do veículo, que foi guinchado para o pátio de Cordeirópolis. Uma responsável pela escola atingida também esteve no local, tomou ciência dos fatos e recebeu orientações.
Há relatos não confirmados de que a motorista poderia estar sob efeito de álcool, informação que ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades. O caso segue sendo acompanhado.







