RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher que cortou órgão genital do marido é presa pela polícia

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".

Está presa a mulher que cortou o órgão genital do marido em Atibaia. Segundo a Polícia Civil, a ordem de prisão temporária foi expedida na tarde de hoje, 22.

A esposa, de 34 anos, se entregou na delegacia de Atibaia, na madrugada desta sexta-feira, 22, após confessar o ato.

“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o órgão genital do meu marido”, disse a mulher à polícia.

Inicialmente, ela não ficou presa, pois o delegado aguardava a ordem de prisão temporária ser expedida. De acordo com o boletim de ocorrência, a autora afirmou à polícia que, no dia de seu aniversário, o marido teria a traído com sua própria sobrinha, de 15 anos. O fato motivou o crime.

Após a descoberta, a mulher esperou o marido chegar em casa, iniciou uma relação, amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha, cortou o órgão genital e, antes de jogar na privada, tirou uma foto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde e não teve seu estado divulgado.

Médico especialista fala sobre o assunto:

O Cidade Alerta Campinas recebeu o médico urologista Fabrício Benvenutti para comentar o caso. Ele explica como pode ficar a situação do homem que teve os órgão genital cortado. Veja:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS