Uma mulher de 33 anos morreu, na noite do último domingo, 25, após sofrer diversas queimaduras enquanto fritava um ovo. O caso aconteceu no último dia 16, em Rio Claro, no interior de São Paulo.
De acordo com o companheiro da vítima, a mulher decidiu fritar um ovo por volta das 22h30, após chegar do trabalho. No entanto, por uma desatenção, a mulher teria jogado um copo com água dentro da panela com óleo quente, que ‘subiu’ e atingiu a roupa e o cabelo da mulher.
Desesperado, o marido tentou ajudar a companheira e sofreu queimaduras nas mãos. Ele conseguiu apagar o fogo e pediu ajuda aos vizinhos.
Um morador socorreu a mulher e a levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Claro. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a Santa Casa de Limeira.
Elisangela Oliveirade Jesus teve 17% do corpo queimado, sofria de pressão alta e ficou internada até a noite do último domingo, 25, quando sofreu uma parada cardíaca e morreu. Casada há 14 anos, a vítima deixa uma filha de um ano e oito meses. A Polícia Civil investiga o caso.