Mulher que teve corpo queimado ao fritar ovo morre após 10 dias internada no interior de SP

Uma mulher de 33 anos morreu, na noite do último domingo, 25, após sofrer diversas queimaduras enquanto fritava um ovo. O caso aconteceu no último dia 16, em Rio Claro, no interior de São Paulo.

De acordo com o companheiro da vítima, a mulher decidiu fritar um ovo por volta das 22h30, após chegar do trabalho. No entanto, por uma desatenção, a mulher teria jogado um copo com água dentro da panela com óleo quente, que ‘subiu’ e atingiu a roupa e o cabelo da mulher.

Desesperado, o marido tentou ajudar a companheira e sofreu queimaduras nas mãos. Ele conseguiu apagar o fogo e pediu ajuda aos vizinhos.

Um morador socorreu a mulher e a levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Claro. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a Santa Casa de Limeira.

Elisangela Oliveirade Jesus teve 17% do corpo queimado, sofria de pressão alta e ficou internada até a noite do último domingo, 25, quando sofreu uma parada cardíaca e morreu. Casada há 14 anos, a vítima deixa uma filha de um ano e oito meses. A Polícia Civil investiga o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS