Mulher que teve mandíbula quebrada pelo companheiro fala pela primeira vez sobre relacionamento e agressões

A entrevista foi concedida à equipe de jornalismo da Thathi Record. A vítima contou que o relacionamento que tinha com o agressor era conturbado, por isso ela decidiu colocar um ponto final na história.

No último domingo, 4, a vítima contou que estava em um bar, em Santa Bárbara D’Oeste, quando o ex-companheiro chegou e ordenou que a mulher fosse embora do local. Desde o início, o homem se mostrou grosseiro e começou a agredir a vítima verbalmente.

Mulher tem a mandíbula quebrada após ser espancada pelo namorado
Créditos: Jéssica Fagnano

Inicialmente, a mulher se recusou a sair, mas quando estava indo embora pra casa encontrou o ex-companheiro novamente na rua Cuiabá e os dois começar a discutir.

Mulher que teve mandíbula quebrada pelo companheiro fala pela primeira vez sobre relacionamento e agressões
Crédito: Jéssica Fagnano

O homem ficou cada vez mais agressivo e começou a golpear a vítima com socos e pontapés. Ele também arrancou o celular da vítima das mãos delas e arremessou o aparelho.

ENTENDA O CASO:

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 45 anos moradora do Bairro Cidade Nova em Santa Bárbara d’Oeste, foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Dr. Afonso Ramos, onde a médica plantonista constatou fratura na mandíbula, hematomas e hemorragia na gengiva.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, mas passou por audiência de custódia e foi liberado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS