Uma moradora de Americana teve o dedo mordido por um criminoso durante uma tentativa de assalto na orla da Praia da Enseada, no Guarujá, na tarde desta segunda-feira (1). O caso envolveu quatro suspeitos, e um deles foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima, ela caminhava pela orla acompanhada do pai quando foi abordada pela primeira vez por dois indivíduos, que tentaram arrancar sua aliança, mas não conseguiram.
Poucos minutos depois, quatro homens se aproximaram novamente. Um deles, armado, fez ameaças e exigiu a aliança da mulher, durante a tentativa de arrancar o anel, um dos assaltantes mordeu o dedo esquerdo da vítima, causando lesão. O pai dela não ficou ferido.
Após a fuga dos criminosos, uma equipe da Polícia Militar prestou auxílio à vítima e iniciou patrulhamento. Através de buscas policiais localizaram um suspeito com características semelhantes às descritas e portando uma aliança cuja origem não soube explicar.
A vítima, identificada foi levada à UPA Enseada, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro para retirada do anel, mas recusou internação e não apresentava condições emocionais para ir à delegacia naquele momento.
O pai da vítima foi conduzido ao 1º Distrito Policial do Guarujá, onde reconheceu um dos autores da tentativa de roubo e como o responsável pela mordida que feriu a vítima.



