Na luta contra a zona de rebaixamento, a Ponte Preta tem uma ‘final de Copa do Mundo’ nesta sexta-feira, às 19h, diante do Vila Nova, em Goiânia. O técnico Pintado deve promover, pelo menos, duas mudanças na equipe titular.
O atacante André, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, volta à ficar a disposição. No entanto, mesmo com o retorno do atacante, o técnico Pintado deve optar pelo artilheiro Jeh no sistema ofensivo alvinegro. O atleta voltou aos gramados no último sábado, diante do Sampaio Corrêa, após três meses sem atuar em virtude de um problema na hérnia de disco.
Outra novidade é o retorno do zagueiro Mateus Silva, que cumpriu suspensão e deve assumir a titularidade na defesa. Como o time campineiro precisa de um resultado positivo para se distanciar da zona de rebaixamento, a dúvida fica por conta da formação tática que será utilizada por Pintado. Existe a possibilidade do treinador adotar uma postura mais ofensiva, com três atacantes, ou que vise mais a marcação, com a entrada do volante Felipe Amaral.
PROVÁVEL TIME
Caíque França; Luiz Felipe, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipinho, Léo Naldi e Felipe Amaral (Paulo Baya) e Gabriel Santiago; Eliel e Jeh. Técnico: Pintado