Namorado de mulher encontrada morta em rio é preso

Edson Fernando Sales Cardoso foi preso temporariamente suspeito de matar a namorada, Klicia Lima da Silva (foto: reprodução)

Edson Fernando Sales Cardoso, de 36 anos, foi preso temporariamente suspeito de matar a namorada, Klicia Lima da Silva, de 35 anos. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de tortura no rio Jaguari, em baixo de uma ponte, no limite das cidades de Piracaia e Joanópolis, na região de Bragança Paulista. A Justiça decretou a prisão temporária de Edson por um mês. O corpo foi encontrado nesta quarta-feira, 30, e a prisão do suspeito decretada na noite desta quinta-feira, 01.

A mulher foi encontrada seminua, com as mãos amarradas e as pernas enroladas em um lençol e uma toalha de banho. Segundo o laudo do IML, a vítima morreu de politraumatismo craniano na cabeça e coluna, causado por uma pancada muito forte. Além disso, a ausência de sinais de luta indica que a vítima foi pega de surpresa pelo agressor.

Inicialmente as suspeitas eram de que Klicia estava grávida e que morreu por afogamento, mas as informações foram descartadas pela polícia após análise do corpo.

Klicia tinha saído há aproximadamente um mês de Manacapuru, em Amazonas, e se mudado para Bragança Paulista, com Edson. Ela era mãe de uma menina e tinha o nome da filha tatuado no corpo. Nas redes sociais, compartilhava mensagens de carinho e momentos felizes, além de expressar sua paixão por atividades físicas e academia.

Supervisão: Bárbara Belan

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS