A chegada do técnico Pintado para o comando da Ponte Preta mudou o status de alguns atletas. O jovem atacante Eliel, revelado nas categorias de base do clube, é um exemplo disso. Com as ausências de Jeh e Pablo Dyego, entregues ao departamento médico, a promessa da Macaca se transformou em uma peça fundamental no sistema ofensivo do time.
Para Eliel, o momento é de evolução com a camisa do clube. “Agora com o Pintado eu ganhei mais confiança como titular e estou dando o meu máximo para aproveitar a oportunidade”, destacou. Com uma nova posição no time, ao lado do experiente André, o atacante creditou o bom momento ao técnico recém-chegado no clube. “Nossa relação é ótima. É um treinador que cobra, pega no pé e isso nos faz querer mostrar ainda mais o trabalho”, afirmou.
Há três jogos sem perder, com dois empates e uma vitória, a Macaca vai em busca da vitória diante do Londrina na próxima sexta-feira, 25, no Moisés Lucarelli, para se afastar de vez da zona de rebaixamento da competição. A partida será a última antes do clássico contra o Guarani, no Brinco de Ouro.