Uma nova testemunha faz revelações sobre o caso do homem que agrediu três mulheres na saída de uma balada, em Piracicaba. As vítimas afirmaram que a confusão começou após elas negarem um convite para ir até a casa do suspeito. Em entrevista à Thathi Record, a jovem contou que foi agredida pelo mesmo homem em outra ocasião.
A jovem contou detalhes do que aconteceu com ela naquele dia e afirmou que foi pelo mesmo motivo, ela negou a suposta carona, o que fez com que ele ficasse agressivo.
O caso:
No último fim de semana, três mulheres registraram um boletim de ocorrência em que acusam este homem de agressão em um bar de Piracicaba. Segundo elas, o homem teria ficado revoltado após elas se recusarem a irem até a casa dele.
A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas. Elas afirmaram que foram agredidas com chutes e socos. Segundo as jovens, o suspeito parou o carro e disse: “vamos para a minha casa” e elas se negaram. Nesse momento, ele teria desembarcado do veículo e agredido as amigas.
Duas mulheres tiveram ferimentos leves. Contudo, uma delas precisou de atendimento médico e foi levada para o pronto socorro da vila Rezende.
Já a versão do homem é diferente, ele alega que elas chutaram o carro dele e deram início a confusão. Todos foram encaminhados para a delegacia para esclarecimento dos fatos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
*Supervisão de Marcela Gomes