O jornalismo da Thathi Record TV teve acesso a novas imagens do caso Pedro Palmiro. O homem de 54 anos foi assassinado na noite de terça-feira, 31, enquanto comia um espetinho em um bar, no Bairro Nossa Senhora Auxiliadora em Hortolândia.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação. O autor do crime chega no local, com a arma em punho, não diz nada e atira contra a vítima. Foram nove tiros disparados, cinco deles atingiram a Pedro que morreu no local.
Pessoas que estavam ao lado da vítima correm e o autor dos disparos deixa o local logo em seguida. Até o momento o suspeito não foi identificado, ele segue foragido.
RELEMBRE O CASO
O crime foi na noite desta terça-feira, 31. A vítima estava comendo um espetinho, quando o autor chegou no local e atirou nove vezes contra o rapaz. Testemunhas disseram que ele não disse nada, apenas entrou e efetuou os disparos. Após os disparos, o atirador fugiu correndo a pé, sentido rua Maria Carvalho Silva.
Cinco tiros acertaram o abdômen da vítima, um no braço, um na cabeça e um no ombro. As equipes de resgate foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O proprietário do local disse que a vítima fatal era muito conhecida pelos clientes do bar.
- Jovem de 28 anos é baleado pelo vizinho enquanto limpava a calçada
- Golpe no tráfico! Três toneladas de maconha apreendidas
A polícia foi acionada e foi até o local para fazer a preservação e colher evidências para a investigação. Outras pessoas podem ser chamadas para prestar depoimento, para ajudar os policiais a entenderem as motivações do crime. Até o momento, o assassino ainda não foi identificado.