O acidente no fim da tarde desta segunda-feira, 15, envolvendo um ônibus do transporte escolar de Paulínia com 22 estudantes está sendo apurado pela Polícia Civil. De acordo com a Prefeitura, informações preliminares apontam que havia óleo no asfalto, “fato este que está sendo apurado pela perícia“.
O tombamento aconteceu por volta das 17h30, na Ponte Velha da Avenida José Paulino, que liga o Centro ao João Aranha. 15 pessoas foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital Municipal, com escoriações leves.
A Ponte Antiga, no sentido Bairro/Centro, ficou interditada para perícia da Polícia Civil, que deverá confirmar a causa do acidente e posterior destombamento do veículo.
O trânsito ficou complicado no local por conta do horário de pico. As duas faixas foram bloqueadas para o atendimento dos feridos e retirada do ônibus. Viaturas da GCM, Polícia Militar e Resgate dos Bombeiros estiveram no local.
Em nota, a Prefeitura informou que prestou todo apoio aos estudantes, monitora e motorista, atuando com a Guarda Civil, o Atendimento Pré-Hospitalar (APH), Defesa Civil, numa ação conjunta com Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Na manhã desta terça-feira, 16, a Prefeitura da cidade informou que uma pessoa segue em observação, mas o caso é estável e a paciente passa bem.