Obra de pavimentação interdita trecho da avenida Brasil a partir de segunda-feira

Ação é parte do programa de requalificação dos pontos do transporte público coletivo (Foto: Divulgação/Emdec)

Ponto de ônibus localizado no trecho será desativado temporariamente

Um trecho da Avenida Brasil, na região do bairro Guanabara, em Campinas, será parcialmente interditado no sentido centro-bairro, a partir de segunda-feira, 30, para obras de pavimentação.

De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) o bloqueio ocorre a partir das 8h30 e deve prosseguir, de forma ininterrupta, até o dia 4 de outubro.

A faixa direita do sentido Centro – bairro da via ficará fechada ao trânsito, no trecho junto à parada de ônibus, localizada após o cruzamento com a avenida Barão de Itapura, na altura da Oficina do Estudante.

O ponto, que será desativado temporariamente. Por este trecho da avenida Brasil circulam as seguintes linhas: 244 (Vila Teixeira / Shopping Dom Pedro), 309 (Parque Cidade / Terminal Mercado I – Corujão), 310 (Vila Olímpia), 312 (Vila Esperança), 313 (CDHU – Amarais), 316 (Parque Cidade), 317 (Jardim São José / Jardim São Domingos), 318 (Jardim Mirassol), 330 (Unicamp), 331 (Terminal Barão Geraldo / Rodoviária) e 351 (PUCC).

Nos próximos dias, outras paradas da avenida Brasil receberão a frente de pavimentação, com bloqueio parcial. O atendimento aos usuários migrará para os pontos próximos até a finalização dos trabalhos.

Serviço:

Agentes da mobilidade urbana sinalizam a interdição, orientam condutores nos primeiros dias da intervenção e monitoram a região impactada. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível na Google Play e na App Store; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS