‘Olha o carrinho que eu comprei’, diz mulher que aplicou golpe em irmão

Talita desapareceu com 50 mil reais do irmão, que desconfia que caiu em um golpe.

Talita Otávio Paschoal, que estava desaparecida há quase um mês em Várzea Paulista, entrou em contato com a família dizendo que está bem e que havia acabado de comprar um carro. O irmão desconfia que o veículo tenha sido adquirido a partir de um golpe, já que a mulher recebeu 50 mil reais por ele e desapareceu assim que o valor foi requisitado.

Desde a segunda quinzena de dezembro, a família de Talita estava procurando por ela, temendo que a mulher de 32 anos tivesse sido sequestrada. Através de câmeras de segurança, ela foi vista pela última vez entrando em um carro desconhecido nas proximidades do condomínio em que morava.

Nesta semana, Talita entrou em contato com a mãe por um aplicativo de mensagens. Em áudios e vídeos, ela disse que está bem e que acabou de comprar um carro em Planaltina, no interior do Paraná.

O contato levantou suspeitas do irmão. Para ajudar a família financeiramente, ele havia acabado de vender um automóvel e confiou à irmã o recebimento do dinheiro. Segundo o familiar, ele pediu para que ela transferisse o valor, mas a mulher disse que precisava ir ao mercado antes. Essa foi a última vez em que os dois, que moravam juntos, conversaram. Em entrevista, o homem disse, ainda, que tem convicção de que caiu em um golpe e que ela sumiu por conta própria.

Investigadores estão procurando por Talita, mas ela não foi encontrada ainda. Segundo o irmão, o número que ela usou para enviar mensagens parou de receber chamadas, o que dificulta o trabalho dos profissionais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS