RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Ônibus bate em poste, complica o trânsito e permanece mais de 19 horas no local

Impacto danificou poste e comprometeu cabos de energia e telefonia; retirada do ônibus ainda depende da CPFL

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Ônibus bate em poste, complica o trânsito e permanece mais de 19 horas no local
Foto: reprodução

O ônibus sanfonado da linha 214, que liga o bairro Itajaí ao Terminal Central de Campinas, bateu contra um poste na Rua Clóvis Antônio Garcia. O acidente aconteceu na tarde de ontem, por volta das 15h, e até a manhã desta terça-feira, 11, o coletivo permanecia no mesmo ponto, com parte da via interditada.

👉 Siga a THMais Record no Instagram

O impacto da batida partiu o poste de concreto ao meio e rasgou a estrutura sanfonada do ônibus. Cabos de energia e telefonia ficaram expostos, aumentando o risco de acidentes. A CPFL só chegou hoje ao local, por volta das 10h, para fazer o desligamento completo da rede elétrica, passo necessário para a remoção segura do poste e do veículo.

👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais

A remoção do ônibus e a liberação total da via ainda dependem da conclusão do trabalho das equipes técnicas. Apesar da redução do fluxo de veículos fora do horário de pico, o trânsito continua parcialmente afetado. Moradores também enfrentam instabilidade no fornecimento de energia e nos serviços de internet e telefonia.

No momento do acidente, o ônibus estava sem passageiros. O motorista não ficou ferido e aguardava o guincho, que só poderá atuar após o desligamento total da rede elétrica.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS