Mulheres de Atibaia denunciam ataques de um homem nas trilhas da Pedra Grande, ponto turístico do município. O caso foi exibido com exclusividade pelo Cidade Alerta, da Thathi Record. A polícia fez buscas pelo suspeito.
Apontado como “Maníaco da Serra” o homem, de acordo com os moradores da região, aparece para as vítimas nas trilhas da montanha. Os relatos dão conta de que os casos acontecem há mais de dez anos.
O repórter Daniel Oliveira conversou com quatro mulheres. Uma delas teve a casa invadida pelo “maníaco” no último sábado (20). A vítima, que preferiu não ser identificada, afirmou ter levado um susto ao perceber a presença do homem praticando atos obscenos no muro. A cena foi registrada com um celular.
Diante da gravidade da situação, mulheres vítimas criaram um movimento denominado “Violadas”. Através de uma advogada elas levaram o caso à justiça. A policia civil tenta identificar o homem e a guarda municipal realiza buscas em toda a serra.
Uma das operações para tentar localizar o suspeito foi desencadeada nesta quinta-feira (25) pela GCM. A ação contou com cães farejadores e drones. O Cidade Alerta mostrou ao vivo o trabalho das equipes.
Até o momento o suspeito não foi localizado. O grupo organizou uma manifestação para este sábado (27). O ato será às 09h no Pouso de Asa Delta, em Atibaia.