Pai é baleado ao tentar proteger filha durante assalto

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Pai é baleado ao tentar proteger filha durante assalto
Foto: reprodução

Um homem foi baleado no ombro ao tentar proteger a filha durante uma tentativa de assalto, no bairro Jardim Paulicéia, em Campinas, na noite desse domingo (15). O caso aconteceu quando a vítima estava na calçada de casa, acompanhada da filha e de uma amiga dela.

👉 Siga a THMais Record no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito passou de moto pela rua e, poucos metros à frente, retornou e anunciou o assalto. Ele estava com uma mochila de entregador e apontou a arma diretamente para a filha da vítima. Para defendê-la, o pai reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, sendo atingido por um tiro no ombro direito.

Ainda durante a briga, o homem conseguiu tomar a arma do assaltante e efetuou um disparo contra ele, mas não soube dizer se o acertou. O criminoso fugiu sem levar nenhum pertence.

👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais

A vítima foi socorrida por um vizinho e levada ao Hospital Ouro Verde. Segundo boletim médico, ele está estável, fora de risco e segue em observação, sem necessidade de cirurgia até o momento.

A Polícia Militar encontrou no local a motocicleta usada pelo criminoso, o celular dele, uma balaclava e a arma com cinco munições deflagradas. Todo o material foi apreendido. A perícia técnica também recolheu impressões digitais da moto e encaminhou a balaclava para análise de DNA.

Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação e foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso como tentativa de roubo com lesão corporal.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS