Pai e filha que foram atropelados na tarde desta quinta-feira, 4, por um motorista em fuga com um carro roubado, são sepultados em Piracaia. A cerimônia foi no velório municipal da cidade e teve início às 14h30 e contou com a presença de familiares e amigos em luto, que clamam por justiça.
Nivaldo Sérgio de Oliveira, 55 anos, e sua filha Aryane Cintra de Oliveira, de 19 anos, foram atropelados fatalmente enquanto estavam estacionados em cima de uma motocicleta pela Avenida Beira Rio.
Nas redes sociais, pai e filha compartilhavam o gosto por videogames. Aryane também era conhecida por seu talento no futebol amador, jogando pelo time Unidas FC da cidade.
As colegas de time compareceram no velório com os uniformes que usavam em campo ao lado de Aryane. Elas deram seu ultimo adeus à camisa cinco da equipe.
O caso:
O incidente começou quando policiais militares do 34º Batalhão tentaram abordar um veículo registrado como furtado, mas o motorista recusou-se a parar e iniciou uma fuga pelas ruas da cidade.
Durante a perseguição em alta velocidade, o veículo colidiu violentamente com a motocicleta onde estavam Nivaldo e Aryane, arremessando-os ao solo com impacto fatal. Logo em seguida, o carro ainda se envolveu em outra colisão com um veículo estacionado, ferindo o motorista que foi levado ao hospital Santa Casa de Piracaia.
O autor, de 19 anos foi detido pela polícia e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. O trágico incidente resultou na morte de duas pessoas e ferimentos em um terceiro envolvido.
* Supervisão Ettore Melatto