RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas

Pai e madrasta de menino encontrado morto são presos; veja vídeo

Pai e madrasta de menino encontrado morto são presos; veja vídeo

O pai e a madrasta de Gustavo Henrique Cardoso de 8 anos foram presos na Rodovia Miguel Melhado de Campos após fugir de moto da casa onde o menino foi encontrado morto. Segundo o secretário de segurança de Vinhedo, Osmir Cruz, a muralha digital desempenhou um papel essencial na localização do casal.

O menino foi encontrado morto na manhã de hoje, 06, no bairro Capela em Vinhedo. Segundo a Polícia Militar, a avó, que é cadeirante, também mora na casa. A polícia foi ao local através de uma denúncia anônima. Quando os agentes chegaram o local encontraram o menino sem vida e com diversos ferimentos pelo corpo.

Durante a manhã a perícia criminal esteve no local e a Polícia Militar apresentou o caso na delegacia de Vinhedo. O corpo da criança foi levado ao IML.

A família mora na rua Abílio Cipriano. O pai e a madrasta teriam deixado a casa em uma moto, rumo à Rodovia Miguel Melhado de Campos. A motocicleta do casal estava sendo monitorada pela muralha digital, o que facilitou a aproximação dos agentes. Eles foram inicialmente identificados e parados por um grupo de motoboys que os cercaram e acionaram a polícia.

Momentos depois foi realizada uma abordagem, onde o casal foi preso em flagrante e levado à delegacia. A Polícia Civil de Vinhedo está no momento interrogando os dois para coletar a versão deles da história.

Na frente da delegacia moradores do bairro e familiares do menino se reuniram para confrontar os suspeitos, confira o vídeo:

* Supervisão Ettore Melato

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.