Três integrantes da mesma família morreram em um acidente na Rodovia Edgar Máximo Zamboto, em Jarinu. A polícia investiga se o pai, que dirigia o carro, participava de um racha no momento em que bateu em outro veículo. O acidente foi na noite desta quarta-feira, 09.
Os dois carros ficaram destruídos. A equipe de dos bombeiros prestou os primeiros atendimentos às vítimas ainda no local. A mulher, Francisca Edijane De Oliveira Sousa, 34 anos, e o filho dela, Gael Oliveira Do Nascimento, 2 anos, morreram no local do acidente. O pai, Rodrigo Areias do Nascimento, 35 anos, chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu na manhã desta quinta-feira, 10, no hospital.
Além deles, a outra filha do casal, Nathaly Oliveira Do Nascimento, 9 anos, também estava no carro. Ela foi socorrida consciente e contou aos policiais que o pai dirigia em alta velocidade. A criança teria contato ainda que a mãe pediu várias vezes para o pai diminuir, mas que ele afirmou estar participando de um racha e que sabia o que estava fazendo.
O motorista do outro carro, Jakson Leandro Cajé Da Silva, 36 anos, permanece internado em estado grave.
A polícia busca por câmeras de segurança que possam ter registrado o que aconteceu antes do impacto. Os investigadores querem confirmar se, de fato, dois ou mais carros estariam apostando corrida.